Home Editoras Blogs Blogueira Contato

18/06/2011

NOVAS AQUISIÇÕES: Perdida e Sou Toda Errada

Boa tarde pessoal! Adquiri mais dois livros da nossa literatura nacional no site da Saraiva. São eles Perdida, da querida Carina Rissi, e Sou Toda Errada, de Tammy Luciano, que faz parte do Projeto Novas Letras juntamente com outros autores. Conheçam um pouco mais a respeito dos livros:


PERDIDA - CARINA RISSI


"Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam, Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. 



O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."


SOU TODA ERRADA - TAMMY LUCIANO


"Jovem, linda e rica, Mila tem orgulho da sua vida fácil e faz questão de aproveitá-la ao máximo. Entre festas, namoros e voltas no shopping, seu estilo de vida é igual ao de qualquer patricinha da zona sul - até que conhece Neco, e com ele, o amor. Os dois vivem uma paixão conturbada, um namoro marcado por loucuras, brigas e ciúme doentio. Mas quando ela menos espera, sua alma gêmea diz adeus, dando fim à relação.


Pela primeira vez, Mila se vê sozinha, sufocada pelas memórias do namoro. Faculdade, amigos e cartões de crédito já não lhe trazem mais alegria, nem expulsam por um segundo o ex da sua mente. Agora, Mila é obrigada a encarar o vazio da própria existência futil.


Transtornada, ela se entrega num ritmo alucinante a festas, ao álcool e ao sexo inconsequente, tentando aliviar a dor. Obcecada pelo ex, se envolve numa espiral de confusões, mentiras e manipulações, tudo para obrigá-lo a voltar. Será que ela vai conseguir?"


10 comentários:

  1. Gostei da história de Perdida, o livro parece ser bem legal =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa capa de Perdida, só quero comprar ele pela linda capa... Mas eu gostei um pouquinho da história é bem legal.

    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  3. A literatura nacional está cada vez melhor com história ótimas e capas lindas...e eu adoro a capa de perdida

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  4. Ai Nessa, quero muito esse livro. Imagino que você tenha feito uma ótima aquisição.
    Até mais :)

    ResponderExcluir
  5. Faz tanto tempo que eu quero ler Sou toda errada.
    Perdida tbm parece ser bastante interessante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi xará, puxa vida, nem sei te dizer qual desses eu tenho mais vontade de ler.....ó dúvida cruel!!!!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da historia de Perdida, a capa tbm é muito legal :)

    Beijos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. to louca para ler Perdida, mas não acho na saraiva daqui e, bem, estou super sem dinheiro kkkkk
    bjs
    Liv
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, muito obrigada pelo carinho com meu livro. Fico muito feliz em saber que mais alguém vai conhecer a terrível Mila. Espero que você goste da história e possa continuar acompanhando meu trabalho. É o carinho de cada pessoa que fez tudo acontecer na minha vida. Os leitores são meu presente profissional. Então, muito obrigada pelo apoio e muito sucesso para o seu blog que é lindoooo! Adorei as cores, os posts... Parabéns e ainda mais sucesso!!! Bjinhos. Tammy

    (Via Tammy Luciano por e-mail)

    ResponderExcluir
  10. Boa aquisições a sua, vou esperar para saber sua opinião depois, conta para a gente, tá? Beijos

    ResponderExcluir