Home Editoras Blogs Blogueira Contato

08/05/2011

Resultado da promoção O Espaço Inexplorado

Boa tarde pessoal! Vamos conhecer agora quem vai levar para casa o livro O Espaço Inexplorado, de Ricardo Guilherme. E a felizarda é:

Mariana Spezani











Parabéns Mariana! Você tem 3 dias para responder o meu e-mail informando os seus dados para o envio do livro. Aproveito para desejar um Feliz Dia das Mães para todas as mamães da blogosfera e agradecer a todos que participaram da promoção, afinal foram 303 formulários preenchidos. Muito obrigada a todos!


8 comentários:

  1. Dessa vez não fora eu. Parabéns à vencedora!

    ResponderExcluir
  2. Ganheeei!
    Já respondi o email :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à sorteada sortuda!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mari!
    Ainda não li o livro, mas parece interessante!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  6. POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
    PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO LINDA POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
    SE CURTIR ME SEGUE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir