Home Editoras Blogs Blogueira Contato

09/05/2011

NOVA PARCERIA: Antonio Rondinell, autor de Casa dos Anjos

Olá pessoal! Anuncio para vocês a parceria do blog com o escritor Antonio Rondinell, autor do livro A Casa dos Anjos. O Antonio me presenteou com um exemplar do seu livro autografado junto com um marca-páginas exclusivo para resenha aqui no blog. Conheçam um pouco mais sobre a obra:


A CASA DOS ANJOS - ANTONIO RONDINELL


"Quatro mulheres contam suas histórias, revivendo medos, sonhos, sentimentos profundos e a busca incessante pela felicidade. A bailarina e coreógrafa Júlia Serrado tem a filha sequestrada. Ao lançar-se numa incansável busca para reencontrá-la, descobrirá os limites da ética e do amor.


Movida pelo desejo de viver um grande amor, Marina Pessoa abandonou a carreira e a família. Vendo seus sonhos desmoronarem e presa a um casamento fracassado, luta para redescobrir sua identidade.


A escritora Celina Godim tem sua vida transformada por um grave acidente, que causou a morte do homem que ela amava e tirou a sua capacidade de locomoção. Agora, ela precisa reaprender a viver e libertar-se de tudo o que sempre a afastou do mundo real.

Uma promessa e um grande segredo do passado obrigam Clarinda de Holanda a viver o drama de um casamento violento, desafiando-a a enfrentar seu maior inimigo - suas próprias crenças."


Uma narrativa emocionante. Quatro histórias que se entrelaçam e trazem à tona o confronto entre Ser e Ter.

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria =D
    o livro me parece ser ótimo, estarei esperando pela resenha viu?
    Bjs..

    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai me parece ser bom esse livro. Um toque de A Cabana nele, provavelmente, pela primeira estória, da protagonista Júlia que tem sua filha sequestrada... deve ser meio auto-ajuda, no fim das contas, aqueles livros que servem para reflexão com lição de vida e tudo mais...
    Gostei do título, mas a capa poderia ser melhor!
    =)
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e adorei o livro...
    Vou aguardar a resenha para ver o que você vai achar.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir