Home Editoras Blogs Blogueira Contato

13/04/2011

NOVA AQUISIÇÃO: Wicca Espírito Selvagem / O Poder da Magia Xamânica - Eddie Van Feu

Boa tarde pessoal! Estava procurando por Wicca Espírito Selvagem /  O Poder da Magia Xamânica, de Eddie Van Feu há muito tempo e já tinha até desistido, quando navegando pelo site do Mercado Livre, encontrei ele disponível em um sebo do Rio Grande do Sul. É lógico que não hesitei e acabei adquirindo! Conheçam um pouco mais a respeito:


WICCA ESPÍRITO SELVAGEM / O PODER DA MAGIA XAMÂNICA - EDDIE VAN FEU

"Na edição nº 36 do livro Wicca, intitulado Espírito Selvagem / O Poder da Magia Xamânica, são abordados tópicos sobre a magia xamânica, o poder do animal sagrado, animais míticos, rituais para conexão e suas possibilidades, xamã pessoal, rituais de encontros xamânicos e algumas informações sobre elementos da natureza, como fogueira e vento. Também possui uma introdução e conclusão da autora, Eddie Van Feu, sobre o assunto, além de uma seção de cartas e respostas, respondendo diversas dúvidas sobre o tema."

"Me apoiarei em você e você se apoiará em mim, e nós estaremos bem."
         Dave Mathew's Band

"A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela."
                                                                                  Max Frich

6 comentários:

  1. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a ADORO,
    e que ela é um desses anjos
    colocados na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  2. Nossa! O livro parece ser muito legal!
    Sou completamente apaixonada por assuntos de misticismos.
    Sempre quis aprender um pouco mais sobre Wicca. Vou procurar por esse livro também. xD

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá dá uma olhada lá no blog,tem um Meme para você.

    Abraços
    http://almadeleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que livro diferente!!
    Acho que nunca li nada parecido, eheheh
    Vou esperar pela resenha :)

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Nunca tive interesse no assunto, mas parece ser bem legal! Qm sabe um dia, se eu encontrar em um sebo, eu compre e leia...

    BjOO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis ser uma Wicca!! rsrs
    Mas nunca compro os livros, apesar de parecerem tão interessantes!!!!

    =)

    ResponderExcluir