Home Editoras Blogs Blogueira Contato

11/04/2011

Meme - Esse blog Não é Escola...Mas me Ensina Muito

Boa noite pessoal! Recebi esse meme da Cássia Dobrev, do blog Leituras Apaixonantes

REGRAS:
*Levar a imagem para o seu blog;
*Colocar o link do blog que te indicou para o meme;
*Indicar alguns blogs para receberem o meme.

PERGUNTAS:
1 - Qual é o seu objetivo pessoal? 
Ser feliz e constituir uma família linda e abençoada
2 - Que tipo de música você prefere?
Rock, MPB e reggae
3 - Tem alguma música especial?
São várias: I Don't Wanna Miss a Thing (Aerosmith), Iris ( Goo Goo Dolls) e Uninvited (Alanis Morissette)
4 - Gosta de ver fotos?
Sim
5 - Último filme que viu no cinema:
Nossa, faz muito tempo! Foi Arraste-me Para o Inferno
6 - Você é convencido?
Não
7 - Quais são os problemas mundiais que te preocupam mais?
Violência, educação e fome
8 - Até onde você é capaz de ir por amor?
Se o amor for puro ou verdadeiro, não tenho limites, desde que não prejudique nenhuma parte
9 - Gosta de ler?
Eu não gosto, eu AMO!!!
10 - O que acha mais romântico?
Carinho, cumplicidade, cavalheirismo
11 - Você é capaz de morrer por alguém?
Sim
12 - Você acredita em horóscopo?
Não
13 - Você é organizado?
Sim
14 - Você tem medo de andar de avião?
Não, é super tranquilo
15 - Gosta de sol, praia?
Sim
16 - Você usa óculos?
Não
17 - O que você faz aos sábados pela manhã?
Durmo...rs
18 - Você vê muita TV?
Mais ou menos...mais pra menos do que pra mais...rs
19 - Tem algum fetiche?
Não
20 - O que você mudaria no mundo?
Erradicaria a pobreza e faria com que todos vivessem de igual para igual
21 - Você é vaidosa?
Não sou metrossexual, mas me cuido...rs
22 - Você gosta dos seus vizinhos?
Não tenho nada contra a pessoa deles, mas não suporto o barulho que eles fazem...aff!
23 - Gosta de sopa?
Não
24 - A que horas você se levanta?
4: 45 ( faço o café da manhã para o meu marido ir trabalhar e depois tiro um cochilo)
25 - Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, com meu marido
26 - Você é uma pessoa simples?
Sim
27 - Você tem boa memória?
Sim
28 - Você vê desenho animado?
Ás vezes
29 - Tem jeito para escolher presente?
Sim
30 - Você já acompanhou?
Não entendi a pergunta
32 - Sai a noite? Aonde costuma ir?
Não, não curto sair a noite
33 - Primeira coisa que lava no banho?
Pescoço e axilas
34 - Com quem você vai estar hoje a noite? 
Com meu marido e meu cachorro, Marley
35 - O que vai fazer amanhã?
Limpar a cozinha e passar roupa, entre outras tarefas domésticas...
36 - Qual foi a última vez que você chorou?
Hoje, assistindo a uma reportagem sobre o massacre de Realengo
37 - Estação preferida?
Outono e primavera
38 - Já bateu em alguém?
Sim, mas sem comentários... Não me orgulho disso...
39 - Qual a última música que você curtiu?
Cry in the Moon (Epica)
40 - Você fala o que vem na sua cabeça?
Se eu falar tudo em absolutamente o que se passa na minha cabeça, posso magoar e ferir as pessoas. Procuro filtrar as coisas antes de falar, mas sempre sendo realista e sincera, só que de uma forma bem sutil


Indico para responder esse meme todos os blogs parceiros do Nessa News


2 comentários:

  1. 9 - Gosta de ler?
    Eu não gosto, eu AMO!!!

    Eu também! HUAHUHAUAH

    Adorei!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, adorei este MEME< super diferente ;0
    Beijos, Van =**

    This
    Canto e Conto

    ResponderExcluir