Home Editoras Blogs Blogueira Contato

27/03/2011

RESENHA: Hector e Afonso Os Passarinhos - Estevão Ribeiro



O livro Hector e Afonso Os Passarinhos, de Estevão Ribeiro, conta a história de dois passarinhos, respectivamente Hector e Afonso. O diálogo deles é norteado por muito bom humor através de crônicas feitas em HQ. Hector tem o sonho de se tornar um grande escritor e nos relata os sabores e dissabores dessa aventura, tendo como companheiro fiel, Afonso.


O livro é separado por capítulos e contém as histórias Hector e Afonso, A Velhinha da Pipoca, Paulo O Coelho, Empregos Humilhantes do Hector,  Migalhas, O Irresístivel Hector, Momentos de Sabedoria, Dona Carmem, Ácido Afonso e  Vida de Escritor.  Uma das histórias que eu mais gostei foi a de Paulo, o Coelho, que faz uma alusão ao escritor brasileiro Paulo Coelho, de uma forma bem sadia e divertida. Dei boas gargalhadas com esse livro e tenho certeza que vocês gostarão! Não deixem de conferir!






7 comentários:

  1. Obrigado pela resenha, querida!
    Hector & Afonso está indo para sua segunda tiragem e o segundo número sairão em breve :)

    ResponderExcluir
  2. São tirinhas ou quadrinhos? Bom, não costumo ler muito esse estilo mas comecei a ler Mafalda uma vez (sabe aquela versão gigante com todas as tirinhas? então)

    Valeu pela dica

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu blog!! É um ótimo exercício a prática de escrever resenhas de livros. Adooroo!! Quando puder, me faça uma visitinha lá no meu blog, ok. Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha e fiquei com vontade de ler...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinhooossss!
    Fiquei com vontade de ler.
    Adoro esses quadrinhos.

    Beijos, Vanessa!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!!
    Adorei o "Paulo O Coelho" kkkk
    teu blog é lindo, Van, amo vir aqui *.*
    Beijo =**

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal! O livro está à venda com frete grátis em: www.balaoeditorial.com.br

    ResponderExcluir