Home Editoras Blogs Blogueira Contato

03/02/2011

PARCERIA: 120 Horas - Luis Eduardo Matta

Olá pessoal! O autor parceiro do blog, Luis Eduardo Matta, acabou de me presentear com mais um exemplar autografado de sua autoria para resenha aqui no blog. Como vocês puderam conferir, já postei aqui a resenha do livro O Véu, e muito em breve estarei publicando a resenha de 120 Horas. Conheçam mais um pouco a respeito da obra:

"120 HORAS
THRILLER DE SUSPENSE

Em 1998, um plano sórdido se desenvolvia em segredo nas entranhas de uma sociedade iludida por uma atmosfera falsa  de pujança e normalidade e caminhava para um desenlace dramático.


Horácio jamais esqueceria aqueles malditos primeiros meses de 1998. O mundo achava que estava em ordem. Ele achava que conhecia o mundo. Estavam todos errados."

6 comentários:

  1. Oii Vanessa, parabens pela parceria. O livro parece ótimo.
    beeijo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens pela parceria
    E estarei esperando a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa!
    Parabéns pela parceria. Estou em contato com vários autores também, porque com as editoras, pra mim, é mais complicado, não respondem meus e-mails e desisti!

    Beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Luis é um amor né?
    Eu sou louca pra ler esse livro, mas estou com Ira Implacável pra ler, então...
    Vou aguardar sua resenha.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser MUITO bom.
    Me interessei.
    Ah, tem selinho pra você lá no meu blog

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! Como eu disse, já li um outro livro do Luis Eduardo Matta e é ótimo! Esse com certeza não será diferente. Beijos!

    ResponderExcluir