Home Editoras Blogs Blogueira Contato

18/12/2010

NOVA PARCERIA: Suely Buriasco, autora de Uma Fênix em Praga

Boa tarde pessoal! Venho anunciar mais uma parceria do blog Nessa News, desta vez com a escritora Suely Buriasco, autora do livro Uma Fênix em Praga. A Suely me presenteou com um exemplar autografado do seu livro para resenha aqui no blog e, enquanto não publico a resenha, segue a sinopse do livro para degustação de vocês:

"Um mergulho no universo feminino.
Uma Fênix em Praga conta a história de uma mulher em buscade respostas sobre si mesma e sobre a vida. Por meio de uma narrativa direta, Lara nos revela sua história, expondo suas carências e insatisfações, estabelecendo uma comunicação sutil com o leitor, levando-o a reflexões pertinentes a respeito de sentimentos comuns, a todo ser humano, e pela busca de meios para uma vida mais feliz e intensa.

Lara reflete profundamente sobre amizade, família e, principalmente, sobre o casamento. Seus dramas e frustrações que culminaram em traição, depressão e ruína emocional são expostos, demonstrando a capacidade de superação de uma mulher forte e decidida. O que Lara não esperava nessa viagem era que, além de encontrar a si mesma, encontraria também o espanhol Estevão, que intensificaria sua passagem por Praga, tornando-a muito mais bela.

Lara personifica a fênix - ave mitológica que, depois de arder num braseiro, ressurge fabulosamente das próprias cinzas."








4 comentários:

  1. livro interessante! parabéns pela parceria, aguardarei a resenha!

    bjs


    blogbibliomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nhaa essa capa me chamou muito a atenção, nossa!
    Curti um pouco a história, não é do tipo que eu gosto mais de ler, mas parece ser boa.

    Kissos!Kissa
    Megazone BR

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser ótimo mesmo meninos! A capa é linda e a sinopse super interessante. Em breve, publicarei resenha.
    Abraços!

    ResponderExcluir