Home Editoras Blogs Blogueira Contato

02/10/2010

NOVAS AQUISIÇÕES: Beijada Por Um Anjo e Fade

Boa tarde pessoal! Estou super feliz! Havia comprado no site da Saraiva dois lançamentos na pré-venda e nem estava esperando eles chegarem tão cedo até que batem no meu portão e entregam esses dois livros maravilhosos! Não vejo a hora de começar a ler, mas confesso que a minha lista anda um pouco grande...Rs

Segue a sinopse deles:

Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

"O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.

A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.

A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de amor interrompida cedo demais..."



Fade - Lisa McMann

"Para Janie e Cabel a vida real está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte.

Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como o planejado.

A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabel têm graves consequências para ambos.

Pior, Janie descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Realmente desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que o seu pior pesadelo..."

Em breve tem resenha.

7 comentários:

  1. OMG! Eu quero muito Beijada ://
    me da de presente?

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu gostaria de te dar de presente Naiara, mas infelizmente não vai dar...Rs
    Quem sabe, você não ganha um dos livros das promoções que estão rolando no blog? Ai sim, vai ser um presente meu...Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que entregaram o Beijada por um Anjo ao mesmo tempo para todo mundo!!! Todos os Anjinhos da Guarda se combinaram para que seus protegidos recebessem hoje...hehehehe

    So, Here We Go!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Sheila! Estava esperando que o meu chegasse só na semana que vem e olha lá, porque comprei ainda na pré-venda.

    Estou super ansiosa para lê-lo, mas tenho 11 livros na frente...Rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu quero muito o Beijada por um anjo.Dissem que é um ótimo livro ^^
    Poxa perdi bastante promoção mesmo =(, mas ando sem tempo...
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Dizem que é muito bom mesmo! Eu não vejo a hora de ler, mas tenho que terminar os livros que estão na frente.
    Não esquenta quanto as promoções, em breve teremos mais Ariane!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Beijada por um anjo é um ótimo livro, recomendo demais!

    ResponderExcluir