Home Editoras Blogs Blogueira Contato

30/09/2010

NOVA PARCERIA: Allan Pitz, autor de A Morte do Cozinheiro

Boa tarde pessoal! Venho anunciar mais uma parceria do Nessa News. Se trata do escritor Allan Pitz, autor do livro A Morte do Cozinheiro. O Allan me presenteou com um exemplar do livro autografado e com um marca-páginas exclusivo. Obrigada Allan!
Segue a sinopse do livro:

Palavras do autor:

"Nesse livro em especial não me prendi a nada, fiz como fazia nos palcos, montei um personagem e deixei fluir tudo na sintonia dele. O protagonista, Luiz Aurélio, encontra-se num estado de perturbação mental contínuo, não existe mais verdade ou ilusão, existe a sua realidade tragicômica tosca de perdas super valorizadas e ciúmes."
Apresentação:
É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro."
 
Em breve, postarei a resenha.Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário