Home Editoras Blogs Blogueira Contato

30/08/2010

NOVA AQUISIÇÃO: Fallen - Lauren Kate

Oi pessoal! Ganhei mais um livro de presente, eba!! Se trata de Fallen, da escritora Lauren Kate. O livro é lindo, a capa dele é sensacional! Não vejo a hora de ler! Segue a sinopse que consta na contra-capa do livro: "Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou - sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda - enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, parecia que Daniel tinha asas." Muito em breve eu posto a resenha aqui no blog e também no Skoob.

2 comentários:

  1. Olá, eu sou a autora de um blog chamado Fallen Brasil. li o livro e adorei. estou anciosa em esperar o sua resenha para saber o que achou. De qualquer modo se gostou, ou se alguem que leu leu isso tem duvidas de ler acesse o blog:
    http://fallenbrasil.blogspot.com/
    aí você vai saber se deve comprar ou não.
    Valeu! é a primeira vez que eu comento! Adorei o blog a proposito.

    ResponderExcluir
  2. Olá Desa! Eu já fiz a resenha para Fallen e estou seguindo o seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir