Home Editoras Blogs Blogueira Contato

28/10/2011

Resenha: L. A. Candy - Lauren Conrad

Título original: L. A. Candy
Gênero: Romance/ Chick-lit
Páginas: 320
Editora: Galera Record
Classificação: 5/5
O livro L. A. Candy, de Lauren Conrad, nos conta a história das amigas Jane e Scarlett. Elas se mudam de Santa Barbara para Los Angeles buscando melhorias de vida. Jane consegue estágio em uma badalada produtora de eventos e Scarlett ingressa na faculdade USC.

As amigas dividem um pequeno apartamento e estão felizes e radiantes, pois tudo o que elas sempre sonharam para as suas vidas está acontecendo. E logo na primeira semana da estadia delas em Los Angeles, elas são abordadas em uma boate por Trevor, um produtor de TV. Trevor as convida para fazerem parte do elenco de um reality show que está produzindo, uma versão light de Sex and the City.

A princípio, as meninas ficam relutantes ao saberem que terão o seu cotidiano exibido sob os holofotes. Porém elas percebem que é uma ótima chance para conseguir mais dinheiro e de quebra, dar uma guinada em suas vidas. E elas enfrentam todos os sabores e dissabores da grande produção L.A. Candy.

L. A. Candy conseguiu me ganhar, logo de início, pela capa que é sensacional! A história é divertida e bem diferente e nos mostra os bastidores de um reality show de uma forma bem abrangente, retratando a fama, prestígio, superexposição e falta de privacidade que os participantes enfrentam. Creio que esses detalhes foram bem acentuados graças a experiência de vida da autora, Lauren Conrad, em reality shows e como apresentadora da MTV.

Os personagens são super engraçados e a história flui de uma maneira intensa, mantendo o mesmo ritmo até a última página. O final me deixou angustiada, já que deixa um gostinho de quero mais e sobretudo, um gancho para o próximo volume, pois L. A. Candy é o primeiro volume de uma trilogia. Amei o livro e recomendo, com certeza!

16 comentários:

  1. adoro tramas divertidas. a capa é linda mesmo.. chama muito atenção... gosto disso também. ai como queria poder ler... falei q vc ia me tentar. uhasuhasuuhsauhshua
    beijos

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse livro. Achei mega divertido.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  4. AHH estou super afim de ler este livro, eu o tenho e é a segunda resenha que leio sobre ele, a sua foi mais positiva que a outra! Adoro estas divergências de gostos.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo*
    Adorei a resenha!
    Super Beijo Nessa!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quase comprei esse livro, agora me arrependo de não ter comprado rsrsrs.
    A sua resenha está ótima, fiquei com vontade de ler.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a temática desse livro muito legal.A resenha também ajuda,né!Parece ser uma história leve e engraçada!Quem sabe mais pra frente não incluo nas minhas compras!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa, eu estava querendo ler este livro há tempos, mas agora com sua resenha eu fiquei doida, pois daqui a pouco já vem o outro volume e ...
    Adorei, bju

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha!

    O livro parece interessante, mas não sei se leria =(

    Bjo!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Sua resenha está perfeita.Ainda não conhecia esse livro, mas depois dessa resenha, irá para minha lista de compras.Sério Nessa fique com mt vontade de ler esse livro agora.Adorei tudo!!

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  11. Ai me convenceu, quero ler!!
    Ando precisando de coisas divertidas!!

    Beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, parece ser excelente o livro mesmo!
    Parabéns por mais uma resenha!
    Muito legal...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiin, eu quero esse livro! A capa é linda demais e o tema é bem legal, nunca li um livro que se tratasse de um reality show, parece interessante de ler ;D

    Bjbj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  14. Desde e primeira vez que vi essa capa, AMEI, a resenha me deixou bem curiosa, deve ser legal estar dentro de um reality show, não tenho vontade de estar em um, mas ver as fofocas é sempre bom kkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nessa!!

    parabéns pela resenha! gostei bastante da história e a capa é linda!! vou ler com certeza!!!

    até mais!!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Nessa!

    Parabéns pela ótima resenha!!!! O livro parece ser ótimo!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir