Home Editoras Blogs Blogueira Contato

19/08/2011

Promoção Hathor

Olá pessoal! O blog Nessa News em parceria com Markus Thayer sorteia um exemplar autografado de Hathor. Participem!

RESENHA:


"O livro Hathor, de Markus Thayer, nos conta a estória de John McBrian, estudante do King's College, de Cambridge. Tudo começa quando John está na biblioteca da universidade pesquisando dados para um trabalho e encontra um livro misterioso, com duas páginas coladas e um suposto bilhete dentro. Ele revela o fato para o seu professor Oliver Stwart e ambos descobrem que o bilhete incrustado nas páginas do livro se trata de um mapa para um tesouro criptografado.

Sir Oliver possui uma jovem empregada, Emma. Emma é uma moça simples e pura, ao contrário de seu namorado, Klaus, que vive de roubos junto com um grupo de bandidos. Emma revela a Klaus que o seu patrão encontrou um mapa do tesouro, o que atiça Klaus e seu bando, e eles resolvem ir atrás do professor interessados no suposto tesouro.

Os bandidos vão até a expedição de Sir Oliver e a princípio, os fazem de reféns. Porém, Emma alimenta uma má impressão a respeito do seu namorado e resolve ir ao mesmo local onde se encontra o professor, juntamente com a sua mãe Mary, para persuadir Klaus e o seu bando a deixarem Sir Oliver em paz. A chegada das mulheres mexe com o sentimento de todos, e os dois grupos - bandidos e pesquisadores - resolvem se unir pela mesma causa.

Eles começam a desvendar o mapa e descobrem que o tesouro está escondido em terras brasileiras. Passam por muitas aventuras, descobertas, e até mesmo perigo com a presença de ninjas interessados na riqueza. Cenas eletrizantes são permeadas com muito romance, entre Emma e Klaus, que aprofundam ainda mais o seu amor, e de outros personagens que também encontram a sua metade da alma.


Um livro muito bem escrito, repleto de aventura e fortes emoções, e mesclado com romance, mas nada daqueles água com açúcar. Vale ressaltar o pano de fundo da estória, que começa em Londres, e segue para o Brasil, com muitos lugares deslumbrantes. Recomendo, com certeza!"



REGRAS:


*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação AQUI


NÚMEROS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra e @MarkusThayer no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em redes sociais. A frase para ser divulgada é: "O blog da @VanessaVyeyra e @MarkusThayer podem te dar o livro Hathor. Acesse: http://bit.ly/r6B3Bb"
*A promoção começa hoje (19/08) e o sorteio será no dia 02/09 pelo site do Random;
*A divulgação no Twitter pode ser feita de 6 em 6 horas;
*Copie e cole o banner em seu blog/site (preencha o formulário duas vezes):


BannerFans.com

4 comentários:

  1. Participando. Boa sorte na promoção Nessa.

    Beijoos.

    Mah

    ResponderExcluir
  2. Participando quando fiz parceria com ele não tinha numero suficiente então ele só mandou marcadores, mas agora quero ler muito o livro

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo! Hathor parece ser bem legal ^^

    Bjo

    ResponderExcluir