Home Editoras Blogs Blogueira Contato

28/07/2011

Promoção Parceiros Nota 10

Bom dia pessoal! Anuncio para vocês a Promoção Parceiros Nota 10 em parceria com o autor Evandro Raiz Ribeiro. Ao todo serão sorteados 10 exemplares do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim. 






Serão grupos de blogs parceiros do autor, ao todo, cinco grupos, que sortearão dois livros cada um.

REGRAS:

* Seguir o blog Nessa News publicamente, o blog do autor AQUI e os outros blogs parceiros abaixo:

* Deixar um comentário "participando" neste post  e no post de divulgação da promoção no blog do autor (clique aqui para ser redirecionado ao BLOG DO AUTOR);
* Preencha aqui o formulário;
 *Se quiser mais chances de ganhar, basta seguir os outros grupos da blogosfera. Não precisa comentar em todos os blogs , apenas no Nessa News  e no blog do autor.
*Divulgar a promoção no Twitter, Facebook, Skoob, Blogger e outros. A frase para ser divulgada é: Quero ganhar Não Deixe O Sol Brilhar em Mim que a @VanessaVyeyra e @evanbrjp estão sorteando. Participe! http://bit.ly/raP3d6
*O sorteio será no dia 7 de setembro e é imprescindível que o participante siga todas as regras, ou seja, siga publicamente o Nessa News, o blog do autor e dos demais blogs participantes do grupo para que não haja desclassificação. Boa sorte a todos!

15 comentários:

  1. Assim como minha vida, meu blog é como ela, sempre renovando e inovando. http://michellamb.blogspot.com​/

    ResponderExcluir
  2. Já basta um Participando?

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  3. estou participando também minha querida amiga.
    Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
    gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
    Mil beijos de quem te adoro de montão
    Giza

    ResponderExcluir
  4. Nessa....\o/...obrigado pelo convite no skoob...claro que vou participar....\o/

    PARTICIPANDO

    Beijoaks elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com/

    P.S: Tem promoções rolando no meu blog também...\o/

    ResponderExcluir
  5. Participando com certeza. Espero ganhar uhull.
    Boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nessa!!
    Boa madrugada, darling - e obrigada pela paciência no twitter viu? ^~

    Darling, no momento estou com 1 dúvida ^^

    SEguinte... eu já participo da promo 'Parceiros Nota 1.000' do Evandro, para sorteio do Não Deixe o Sol Brilhar em Mim - até agora, já participo dos Grupos A, B e D.

    Acabei de ver seu post avisando que o Nessa News também está participando do sorteio, como integrante do Grupo A.

    Só que a relação dos Blogs participantes do Grupo A que que existe no blog CArtas para Ficção (que é o que escolhi pelo grupo A)não bate com a Lista que tem no Cartas... @.@

    No Cartas para Ficção, da Patty, o Grupo A tem 1 Blog a menos, no caso, o que falta lá é o Irmandade Literária.

    @___@

    Será que tem como vocês verificarem o que houve?

    Abraços de pandinhas para você, Nessa ^~

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir