Home Editoras Blogs Blogueira Contato

10/06/2011

RESENHA: Estigmas da Luz - Liana Cupini

O livro Estigmas da Luz, de Liana Cupini, conta a estória dos irmãos gêmeos Aurora e Tomas. Os irmãos acreditavam ter uma rara doença de pele e ficaram trancafiados em uma clínica, fazendo tratamento e buscando a suposta cura. Aurora estava conformada com a situação e ansiava por uma resposta; já Tomas nunca engoliu a estória e acabou descobrindo que eles faziam parte de um plano maior e desconhecido por parte do Dr. Kuan, dono da clínica.


Os irmãos fogem da ilha com a ajuda de Gale, Lucas e Sarah, anjos sentinelas, e são levados para uma ilha super misteriosa. Na permanência na ilha, os irmãos descobrem que não possuem uma doença e sim um grande dom, que pode influenciar e muito no destino da humanidade. Eles também adquirem conhecimentos sobre os nefilins, filhos de anjos e humanos, e como eles exercem os seus poderes.


No meio de toda essa trama de aventura e mistério não poderia faltar um romance, não é mesmo? E é aí que Aurora se apaixona pelo sentinela Gale, dono de profundos e deslumbrantes olhos verdes. Porém, o caso de amor entre eles já se inicia turbulento, tenso e misterioso, causando muita dor para uma das partes envolvidas....

A trama de Liana Cupini é muito boa e mesclada com doses de emoção, paixão, mistério e muitos segredos! A estória é recheada de suspense e nos surpreende muito durante a leitura. Em um capítulo, pensamos que um determinado fato é certo, no outro, não sabemos definir quem é o mocinho e o vilão. Recomendo a todos!


7 comentários:

  1. Estou sempre querendo ler este livro, esta na minha listinha, em breve eu compro ele. A resenha esta ótima amiga, deu mais vontade de ler. \o/

    bjkskkss

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei esse livro e estou doida por uma continuação!

    Bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  3. Tô ficando quase doida (e deprimida).
    É muito livro que eu quero ler e não tenho tempo :( Sem contar que estou demorando séculos para terminar de ler um livro. Não sei o que tá acontecendo comigo :( :(

    Já estou te seguindo.
    Bjssss
    Mônica,
    www.leiturachick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai amiga tem um tempo que estou cobiçando esse livro.
    me animei mais ainda agora depois de conhecer melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    È verdade! Qdo vc pensa que descobriu o segredo, lá vem mais fatos q muda tdo! Eu tb gostei. É um bom livro.

    BjoO
    Pri
    ENtre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. É a primeira resenha que leio desse livro, e me pareceu bem interessante, o começo me fez lembrar do filme "Os Outros".
    Tem sempre um romance no meio rsrsrs
    Esses tipos de livros que em os capítulos vão mudando toda a história são muito legais, pois você curiosa para saber o que vai acontecer e sempre acaba se surpreendendo no final!
    Bye ~~ ;)

    ResponderExcluir
  7. Adoreei a resenha!

    O livro parece ser bom mesmo e agora deu vontade de lê-lo mesmo! Adoro livros com um toque de suspense e misterio, é ótimo.

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir