Home Editoras Blogs Blogueira Contato

25/04/2011

Promoção Doença e Cura

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com Fabian Balbinot sorteia um exemplar autografado de Doença e Cura. Participem!


RESENHA:


O livro Doença e Cura, de Fabian Balbinot conta uma história diferente e nunca vista antes a respeito dos vampiros. As temíveis criaturas da noite são conhecidas por serem caçadores vorazes, só que nessa trama eles deixam o papel de predadores para se tornarem as presas. O livro é dividido em 7 capítulos, muito bem amarrados e com ótima finalização em si.


O anti-vampiro é o personagem principal da história, e elimina os vampiros com requintes de crueldade, temperando o enredo com muito horror. Em um dos capítulos, é narrada a história de uma vampira, desde os seus dias de humana até o renascimento como criatura noturna, detalhando a sua vida e também a sua morte, que posso afirmar ter sido a mais cruel da trama.

Achei o livro do Fabian super interessante e criativo, já que nunca tinha lido nada a respeito da exterminação de vampiros. Gostaria de agradecé-lo por ter me proposto a parceria e dado a oportunidade de conhecer a sua obra. Recomendo a todos e tenho certeza de que irão gostar!

REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Residir no Brasil;
*Preencher o formulário de participação AQUI

NÚMEROS EXTRAS:

*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Skoob, Blogger e outros. A frase para ser divulgada é: Eu quero ganhar o livro "Doença e Cura" que o blog da @VanessaVyeyra vai sortear! http://bit.ly/e4yh2X
*A divulgação pelo Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas;
*A promoção começa hoje (25/04) e o sorteio será no dia 09/05;
*Copie e cole o link do banner no seu blog ( preencha o formulário mais uma vez):


BannerFans.com

10 comentários: