Home Editoras Blogs Blogueira Contato

17/12/2010

Promoção O Mestre dos Dragões Vermelhos

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com Alexandra Jahnel sorteia um exemplar autografado de O Mestre dos Dragões Vermelhos.

RESENHA:

O livro O Mestre dos Dragões Vermelhos, de Alexandra Jahnel, nos conta a história do império de Dhorman, durante os reinados de Lur e Dhamaggor. Esses reinados são acompanhados por muita guerra, magia, poder,amor, insanidade, segredos e mistérios. O império é norteado pelo poder das Gemas Lurin e pela interatividade com os dragões, sobretudo com a dragão vermelha Lumanzir, responsável por vários mistérios durante o decorrer da trama.

A história é narrada em 3ª pessoa pelo próprio Mestre dos Dragões Vermelhos. Pessoal, amei o livro! A história é totalmente medieval envolvendo elfos, magos e dragões e a cada capítulo foi surpreendida por novos desfechos e revelações.

A narrativa é perfeita, contando detalhadamente a história de cada personagem e ao mesmo tempo, aguçando a curiosidade do leitor a cada página. Eu me senti realmente voando nas asas de um dragão e sendo banhada pelo turbilhão de emoções que o livro contém, uma hora sentindo raiva, outra hora esbanjando alegria. Amei muito o livro e estou ansiosa pela continuação! Altamente recomendado!

REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brail;
*Preencher o formulário AQUI

NÚMEROS EXTRAS:

*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter;
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Skoob, Orkut, Blogger e outros. A frase para ser divulgada é: "O blog Nessa News em parceria com Alexandra Jahnel sorteiam o livro O Mestre dos Dragões Vermelhos" - http://migre.me/30vdj
*A promoção inicia hoje (17/12) e o sorteio será no dia 31/12
*Copie e cole o banner no seu blog:

BannerFans.com

13 comentários:

  1. Oii Vanessa ..
    to participando tah ..
    gostei mt da resenha e to de dedinhos cruzados ..
    ja postei la no meu blog e gostaria mt q vc desse uma passadinha la para ver ..
    bjbj' te amu

    =]'

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando!!!!!

    Tenho uma dúvida: eu fiz uma postagem sobre a promoção e colei o banner na lateral do blog. Eu preencho duas vezes o formulário ou só uma?

    ♥Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninos e boa sorte!
    Respondendo a sua pergunta Babi, como você está divulgando no seu blog, preencha duas vezes o formulário.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Fiz 2 formulários e coloquei o banner da promoção nos meus 2 blogs.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, olha eu aqui de novo tentando a sorte>.. hihihi:)
    Parabéns pela promo, é excelente!!!
    Feliz Natal pra ti e toda tua família.
    Que Deus os abençoe e os ilumine!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas e boa sorte!
    Um excelente Natal e um próspero 2011 para vocês!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir