Home Editoras Blogs Blogueira Contato

01/11/2010

RESENHA: O Rei e o Camaleão - Christian David

O livro O Rei e o Camaleão, de Christian David, é composto por duas histórias: O Monge Rei e O Camaleão. As histórias abordadas no livro são super legais e completas, com uma narrativa simples e ao mesmo tempo eletrizante.

Em "O Monge Rei" é narrada a história de um rei que é exilado de seu reino, perde a memória e acaba vivendo em um mosteiro. Ele passa a ter sonhos reveladores sobre o seu passado e decide partir de volta à sua terra, retomar o seu posto e recuperar a sua esposa que está prestes a se casar com o novo rei.

Já em "O Camaleão" um detetive metamorfo recebe a missão de tomar o lugar de um ditador porque este está planejando uma guerra. O legal é que o herói dessa história tem o poder de se transformar em qualquer pessoa, pois ele é metamorfo, como eu já citei, e para manter a forma das pessoas que ele assume, ele precisa se alimentar muito bem.

O livro, além de ter histórias super interessantes, contém algumas ilustrações. Gostaria de agradecer ao Christian David por ter me presenteado com um exemplar autografado e com dedicatória de O Rei e o Camaleão. Obrigada Christian!

3 comentários:

  1. Oi! Estou divulgando meu blog onde publico os textos que escrevo. Pode parecer idiota estar fazendo propaganda, mas tomei a decisão de publicá-los e gostaria que as pessoas tivessem a oportunidade de ler os mesmos. Conto com a sua visita! http://heismycocaine.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse livro! \õ/
    Obrigada pelos comentários no meu blog!

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninos! Já estou seguindo o seu blog Writer.
    Abraços!

    ResponderExcluir