Home Editoras Blogs Blogueira Contato

21/01/2012

Novas aquisições: A Intuitiva, Dezessete Luas e Silêncio

Boa tarde pessoal! Meu cartão do Submarino chegou essa semana e resolvi estreá-lo com alguns lançamentos maravilhosos. Comprei A Intuitiva (3º volume da série A Família Wherlocke), Dezessete Luas (2º volume da série Beautiful Creatures) e Silêncio (3º volume da série Hush Hush e um dos livros mais aguardados de 2012). Confiram um pouco mais a respeito dos livros:

A INTUITIVA - HANHAH HOWELL

"Um novo e encantador romance de Hannah Howell, com uma história sobre como o poder do destino e do desejo pode realizar coisas aparentemente impossíveis."

Estamos na Inglaterra, no século XVIII.


Assim como a maioria dos seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira intuição, ela prevê um risco iminente de morte. Então precisa encontrá-lo, contar sobre o que pressentiu e convencê-lo de corre perigo... Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa assim?

Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus sobrinhos, que desaparecem após a trágica morte de sua irmã e do esposo.


Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca contar com seus poderes para garantir a sua segurança.

DEZESSETE LUAS - MARGARET STOHL E KAMI GARCIA

"Depois do ano passado, eu achava que nada poderia ficar pior. Uma descoberta terrível, uma morte trágica... Mas pelo menos eu tinha Lena. Ela era a última pessoa com quem eu falava antes de dormir e a primeira ao acordar. Lena era mais do que minha namorada, ela era parte de mim.


Porém, desde o início do ano ela começou a se fastar mais e mais. Era estranho, e eu não conseguia entender o porquê. No princípio, achei que fosse somente a tristeza pela morte do tio, mas ela parecia se culpar de um jeito extremo e...seria impressão minha ou ela culpava a mim também?


Lena não era mais  Lena. Pelo menos, não mais a minha Lena. Andando com Ridley - e se vestindo e agindo igual a ela -, pulando em garupas de motoqueiros misteriosos, me rejeitando, indo a festas de Conjuradores das Trevas... Será que ela havia finalmente escolhido um lado?


De repente, era como se estivesse voltado um ano no tempo, quando tudo o que eu queria era sair de Gatlin. A diferença é que eu já não podia. Das trevas ou não, querendo ou não, Lena fazia parte da minha vida. Sua maldição era minha maldição, e eu deveria ficar ao seu lado até o fim.


Mas como eu faria isso, quando tudo o que eu tinha era uma amiga bibliotecária cheia de meias palavras, um amigo que sabia ainda menos do que eu sobre aquele mundo de trevas e de luz e uma gata misteriosa? Sem contar com Liv, a aprendiz de Marian, que aparentemente queria me ajudar, mas só estava me deixando cada vez mais confuso em relação aos meus sentimentos...


Eu precisava acreditar. Em mim, em Lena, na ideia de que tudo ia ficar bem. Mas será que isso vai ser suficiente para enfrentar o que há de pior nas trevas e, principalmente, para impedir que Lena siga esse caminho?"


SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK


"Quando tudo o que resta é o silêncio pode a verdade finalmente ser ouvida?"


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas - sem que ninguém soubesse onde ou com quem estava -, ela precisa reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.


Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece quase conversar com ela. Alucinações, visões de anjos alados, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua vida.


A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas... e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso ainda mais, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


22 comentários:

  1. Amei a compra!!! Gostaria de ler A Intuitiva!!!Bks

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estreiou o cartão em grande estilo. Quantas novidades, livros lindos e maravilhosos, parabéns!!
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga parceira passando pra dar um #XERU como se diz aqui no pernambuco,e dizer que seu blog está cada vez mas lindo.
    Já li silence é ótimo...

    CÁSSIA DROBEV

    LEITURAS APAIXONANTES

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa...puxa queria muito começar a ler essa série de Hannah Howell mais estou cheia de livros pra ler..rsrs

    Quero muito comprar o silêncio da Becca minha irmã leu o traduzido e não gostou muito mas prefiro ler e dizer o q achei...

    Ahh fiz meu 1° video se vc puder assistir e deixar sua opnião agradeço...

    Bjuss

    Amanda - http://leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu to com dezessete luas e silêncio aqui, mal vejo a hora de conseguir ler :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  6. Doido para ler Dezessete Luas e Silencio.... só me chamou interesse.....hummm....
    irei pedir a Record o 17 Luas....^^

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Compras de livros???

    Adoro!!

    Parabéns pelas novas aquisições, mas aja tempo para ler!!!

    Além de leitora é ótimo colecionar os livros!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros! Eu ainda não li Dezessei Luas, mas já quero Dezessete rs' A capa é muito bointa!

    Silêncio eu estou lendo agora (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  9. Quantas compras legais *-*
    Estou louca pra ler Silêncio. Parece ser tão bom.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiin, quanta coisa booooa!!!! rs'
    Também quero!!

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. e tenho o primeiro livro de Werlhocke, mas não li ainda, tenho Dezessete Luas e também comprei Silêncio. beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá. Dezesseis Luas deve ser ótimo, tenho muita vontade de ler este livro. :)

    ResponderExcluir
  13. Tenho A VIDENTE e o meu exemplar de Silêncio chegou hojee!!!

    Louca para ler!

    Beijos
    Gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  14. Oie Nessa!

    Maravilhosas aquisições *________________*

    Uma ótima leitura para você!

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Olá Nessa!

    Nossa, tudo de bom, né? Fazer comprinhas assim, poder adquirir livros novos, ainda mais livros assim, bons! Ótimas aquisições flor!

    Beijos,

    Marcelle.
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cada coisa maravilhosa que comprou
    Estou aqui com os olhos brilhando *-*
    E desses quero muito silencio

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não li nenhum desses livros, mas as capas são lindas!! *-*
    Quero muito ler todas essas séries, mas falta o dinheiro para comprar. rsrs

    Bjs
    Gabi LIma
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meu sonho é ter um cartão submarino! haha Parabéns pelas aquisições! :D Beijos!

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  19. Oi Vanessa!
    Parabéns pelas aquisições!
    Adoraria fazer meu cartão submarino, mas só se conseguisse com a anuidade gratuita hehe
    Quero muito ler as séries Hush-Hush e A Família Wherlocke!
    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oii.. Belas compras ein!! *-*
    kkkkk'

    Apaixonei pelas capas.. e fiquei com MUITA vontade de ler A Intuitiva, o livro parece ótimo!! =D


    Beijos..
    Gabii ^^
    meumundo-aqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Menina que belas aquisições heim! Mas devo confessar que Silêncio é o queridinho desse meio!
    Quando será que vou comprar o meu? =(
    Bjs querida..

    ResponderExcluir
  22. Só livros que estão na minha lista de desejados.Parabéns pelas aquisições Nessa.
    Quero ler todos,principalmente, Silêncio.

    Beijos

    ResponderExcluir