Home Editoras Blogs Blogueira Contato

19/09/2011

Promoção A Passagem

Olá pessoal! O blog Nessa News em parceria com a Editora Arqueiro sorteia o livro A Passagem. Participem!

<<CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA>>


REGRAS:



*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação abaixo:

NÚMEROS EXTRAS:

*Seguir a @VanessaVyeyra e @editoraarqueiro no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em redes sociais, lembrando que a divulgação no Twitter pode ser feita de 6 em 6 horas. A frase para ser divulgada é: "Quero ganhar o livro A Passagem que a @VanessaVyeyra e @editoraarqueiro estão sorteando. Participe: http://bit.ly/qZNjv6"
*Curtir a fanpage do Nessa News <<CLIQUE AQUI>> (preencher o formulário mais uma vez);
*Comentar na resenha do livro A Passagem e nas demais resenhas do blog após o início da promoção (preencher o formulário a cada resenha comentada);
*Copiar e colar o banner no seu blog/site (preencher o formulário mais duas vezes):

BannerFans.com

19 comentários:

  1. Olá flor!!
    na segunda entrada esqueci meu nick, rsrs
    @lennisantana Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba!!
    também quero!!! hihihihi. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Participando o/

    Ótimo seu blog, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Participando com certeza, adoro promoções!
    Boa sorte pra mim \0/ (preciso rsrs)

    Beijo grande Nessa

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu Adooooron o livro A Passagem, quero muito ele pra mim!!
    Participando aoss 45 do segundo tempo!!!

    ResponderExcluir