Home Editoras Blogs Blogueira Contato

04/09/2011

Promoção Cidade das Trevas

Boa noite pessoal! O blog Nessa News em parceria com Pedro S. Ekman sorteia um exemplar de Cidade das Trevas. Participe!

RESENHA:

"O livro Cidade das Trevas, de Pedro S. Ekman, conta a estória de um grupo de escoteiros formado por Guilherme, Rafael Tebas, Jhonny e Vinicius, que fizeram um pouco de bagunça no acampamento e foram punidos pelo líder, Alex. O castigo consiste em acampar no Bosque Escuro, um local que é explorado apenas por escoteiros experientes, e para isso, eles contam com a ajuda de Dambros, Jessica e Jordana, que estão em um grau mais avançado e possuem um pouco mais de aptidão. Chegando no local, eles estranham a presença de várias casas antigas e mal construídas, formando uma espécie de vilarejo no lugar.

Eles não contavam que as casas iriam sumir de forma misteriosa e dar vazão a Cidade das Trevas, local habitado por espíritos nada bonzinhos. Muitas mortes acontecem de formas bem extravagantes, o que vai mitigando o grupo pouco a pouco. Coelhos canibais e rios de sangue simplesmente aparecem do nada, de forma aterrorizante e cruel.

A narrativa do livro foi muito bem elaborada e a estória é hiper interessante. Ao longo da trama, vão surgindo alguns palavrões e xingamentos, mas nada que prejudique a leitura. O final acaba de modo bem misterioso aguçando a curiosidade do leitor e pelo que tudo indica, terá uma continuação. Altamente recomendado, principalmente para fãs de uma boa história de terror no melhor estilo Stephen King".



REGRAS:


*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação <<AQUI>>


NÚMEROS  EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra e @pedrosekman no Twitter ( preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em redes sociais. A frase para ser divulgada é: #SORTEIO: Quero Cidade das Trevas que a @VanessaVyeyra e o @pedrosekman estão sorteando http://bit.ly/mZOkAj"
* A divulgação no Twitter pode ser feita de 6 em 6 horas;
*Comentar nas resenhas do blog APÓS O INÍCIO DA PROMOÇÃO (preencher o formulário mais uma vez, a cada resenha comentada);
*Curtir a fanpage do Nessa News no Facebook <<CLIQUE AQUI>> (preencher o formulário mais uma vez);
*Colar o banner da promoção em seu blog/site (preencher o formulário duas vezes):


BannerFans.com

11 comentários:

  1. Quero muito ganhar o livro.
    Já tô participando.
    BJ!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a cada resenha que leio desse livro, mais vontade tenho de le-lo...\o/...amo um livro de terror...\o/...e com certeza vou participar do sorteio.....\o/...vai que a sorte me sorri....\o/...e eu levo esse super livro...\o/...beijokas elis!!!
    A Magia Real

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga ótima promoção vou participar, tenha um ótimo diaaaaaa beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oba! Já é meu. Parece ser muito bom o livro :D

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!
    Participo querida.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  6. Ops já estou participando, acabei de fazer uma inscrição errada como primeira participação poderia deletar pra mim....ou pode deixar como divulgação....desculpa ai...é que só depois vi meu comentário aqui....beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mortes extravagantes, faz pensar quem será o último sobrevivente..Coelhos canibais quero ler esse livro, vou participar nos 45min do segundo tempo rsrs

    ^^

    ResponderExcluir
  8. O enredo parece muito interessante. Eu quero ganhar "Cidade das Trevas". Obrigada pela oportunidade! Sucesso!

    ResponderExcluir