Home Editoras Blogs Blogueira Contato

03/08/2011

Promoção Anjo A Face do Mal

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com Nelson Magrini sorteia um exemplar autografado de Anjo A Face do Mal. Participem!

RESENHA:

O livro Anjo A Face do Mal, de Nelson Magrini, nos conta uma estória interessante e com uma temática bem inusitada. Algo está acontecendo na Terra e deixando Anjos e Demônios de cabelo em pé. Se trata de uma Luz cinza, que todos desconhecem, e que por onde passa, deixa um rastro de destruição, mutilando as suas vítimas completamente.


Esta Luz assassina causa pânico em todos do mundo Astral, além de se alimentar da Ação e da Oposição que existem nesse plano. Por mais incrível que pareça, e nunca visto no mundo literário, a única pessoa que pode conter esse grande vilão é o próprio Lúcifer, devido ao seu conhecimento acumulado dentre séculos e séculos. Os seres humanos, entre bandidos e policiais, tentaram conter essa força também, mas todo esforço e artilharia usados foram em vão...

O tempo corre e a Luz vai acumulando ainda mais força e fazendo mais vítimas, principalmente quando consegue se incorporar no corpo de uma garotinha chamada Carol. Lúcifer conta com a ajuda de um ser humano, Lucas. Lucas estava tentando cometer um suicídio quando Lúcifer, em carne e osso, lhe persuadiu ao contrário e fez com que ele o ajudasse nessa empreitada.

O livro de Nelson Magrini é incrível, além de ter uma estória diferente, com um estilo bem próprio, possui personagens mirabolantes e um tanto inusitados. Leitura obrigatória para todos aqueles que curtem uma boa e bem bolada literatura fantástica. O final da estória surpreende e muito o leitor, com um toque de sobrenatural sensacional! Recomendo a todos!




REGRAS:


*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação <<AQUI>>


NÚMEROS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra e @NelsonMagrini no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em redes sociais. A frase para ser divulgada é: #sorteio @VanessaVyeyra + @NelsonMagrini vão sortear "Anjo A Face do Mal!" http://bit.ly/rbOY61
*A promoção começa hoje (03/08) e o sorteio será realizado no dia 17/08;
*A divulgação no Twitter pode ser feita de 6 em 6 horas;
*O exemplar que será entregue ao vencedor (a) da promoção faz parte da 1ª edição do livro
*Copie e cole o banner no seu blog (preencher o formulário mais uma vez):


BannerFans.com

7 comentários:

  1. Oi Nessa, estou participando dessa promo. Será que dessa vez eu ganho? hehehehe

    Lucy
    http://conformealetra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah estou louca para ler este livro!
    Participando e torcendo muito.
    Beijos.


    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Claro que li a resenha e gostei e agora vou participar da Promoção néh

    ResponderExcluir
  4. OH MEU DEUS... OH MEU DEUS!!

    Vanessa, minha querida, o livro pode falar de demônios e o que mais existir de ruim, mas cara, para mim vc vai virar um ANJO a partir de agora!

    Menina de Deus, descobri este livro de Nelson desde a Campanha do dia 20/07 'Dê um livro nacional de presente' e fiquei DOIDA por ele!!

    Infelizmente, não pude comprá-lo na ocasião - o próprio Nelson foi super gentil comigo - e estava na agonia para só comprar a partir do fim de setembro...

    Mas asgora... agora... graças a você, agora eu tenho UMA CHANCE de poder conseguir este livro DUMAL *________* AEEEEEEEEEEEE \o/\o/

    Agradeço a você por sugerir a parceria com o Nelson, darling, ele é um escritor nacional de muitooooo talento!

    O blog só se abrilhanta com uma parceria deste nível ^~

    E claro, estou participando desde já \o/

    Abraços, querida ^~

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir