Home Editoras Blogs Blogueira Contato

02/07/2011

Promoção Pacto Secreto

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com Eliane Quintella sorteia um exemplar autografado de Pacto Secreto.


RESENHA:

O livro Pacto Secreto, de Eliane Quintella, nos conta a estória de Valentina, uma mulher dinâmica e independente, que busca a todo custo uma forma de amenizar as dores da irmã gêmea Sara, que ficou tetraplégica após uma acidental queda de cavalo. Valentina carrega uma grande culpa no peito pela paralisia de sua irmã, pelo fato de ter trocado de cavalo com ela no dia do infortúnio. Tanto Sara quanto Valentina, pertencem a uma família muito rica e abastada do estado de São Paulo, mas descobrem que o dinheiro não é tudo e que ele não pode comprar a verdadeira felicidade e a saúde plena.


Valentina faz várias orações a Deus pedindo a cura de sua irmã, mas não alcança resposta. Revoltada e sem esperanças, ela resolve apelar para o Diabo, que prontamente envia um dos seus mensageiros à ela, para lhe fazer uma proposta indecorosa. Se Valentina concordar com o Diabo e assinar o pacto proposto, Sara voltará à andar e ter os demais movimentos do corpo, o sonho que todos almejam. Porém, a alma de Valentina cairá na perdição das trevas.... e ela nunca mais será a mesma.... O que será que Valentina irá decidir? Esta é a trama central do livro.

O enredo de Eliane Quintella é bem diferente, planejado e com uma escrita gostosa e simples, que faz a leitura fluir super bem. Os personagens da trama são envolventes, conquistadores e misteriosos, principalmente o mensageiro que tenta a Valentina, conhecido como Enviado (pois o bendito não revela o próprio nome de forma alguma), que como a própria revela, se assemelha a um deus grego. A estória também frisa quais são os verdadeiros valores da vida, como família, amor, amizade, de uma forma intensa e bem focada.


Gostei muito do livro de Eliane Quintella, pelo tema ser super interessante e um dos meus favoritos, pois sou apaixonada por essas tramas que abordam religiosidade e afins. Confesso ter até sonhado com o livro, me vendo no lugar da Valentina e sem saber se assinava o pacto sim ou não e acordei no meio da noite super intrigada. Recomendo a todos e creio que irão gostar!



REGRAS:


*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação





REGRAS EXTRAS:

*Seguir a @VanessaVyeyra e a @eliquintella no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em redes sociais. A frase para ser divulgada é: #Sorteio Eu vou levar o Pacto Secreto que a @VanessaVyeyra e @eliquintella estão sorteando! Participe: http://bit.ly/lhpUcu
*A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas;
*A promoção começa hoje (02/07) e o sorteio será no dia 16/07 pelo site do Random
*Copie e cole o banner no seu blog (preencher o formulário mais uma vez):


BannerFans.com

17 comentários:

  1. O livro é muito bom, a histórias super envolvente, agora tb quero saber o que a Valentina vai decidir! Ai, essa curiosidade me mata!Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não li a resenha. estou lendo o livro e fiquei assim...Mas, assim que terminar venho dar minha opinião.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  3. Coitada de Valentina. Que medo, será que ela aceita?

    ResponderExcluir
  4. Eba, eu quero!
    Fiquei intrigada com a história toda!
    Participando da promo pra ler hehehe!

    beijos
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Participando *-*
    Tomara que eu ganhe!
    Beeijos.

    booksmylovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To aqui tentando quero mt ganhar parece mt bom esse livro

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, não posso perder essa promoção de forma alguma. Adorei sua resenha e fiquei muitíssimo interessada em fazer a leitura completa!
    Espero ser contemplada :)
    Um ótimo domingo e uma semana abençoada!!
    Beijos

    Lenni

    ResponderExcluir
  8. partindo da capa já se percebe o cuidado com a obra. estou curioso e quero este livro em minha estante :D

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo Nessa! Eu quero!

    Vou participar!

    Bju

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Aah, quero muito muito esse livro!
    Participando. *-*

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeeee!
    Adorei a promoção, já me inscrevi! \o/

    ResponderExcluir
  12. A resenha ficou ótima! Quero muito ler!
    Participando! :D

    ResponderExcluir
  13. Participando
    To torcendo pra ganhar (yn)

    ResponderExcluir