Home Editoras Blogs Blogueira Contato

15/06/2011

Promoção Centúrias

Boa noite pessoal! O blog Nessa News em parceria com Bruna Longobucco sorteia um exemplar autografado de Centúrias.

RESENHA:


"O livro Centúrias, de Bruna Longobucco, nos conta a estória da adolescente Aylá, que tem uma vida bem agitada e até mesmo de nômade, já que sua mãe, Valentina, vive se mudando de uma residência para outra. Em uma dessas mudanças, Valentina parte junto com Aylá para a cidade de Pitfal, sua terra natal. Os ares de Pitfal, logo no primeiro momento, causam estranheza em Aylá, porém, com o passar do tempo, ela se encanta com a magia e os mistérios do local.


Aylá é fissurada em livros e logo descobre um refúgio na biblioteca de Pitfal. Em uma de suas idas, ela se surpreende com um moço alto, moreno, de cabelos lisos e pretos e profundos olhos azuis, Igor Telfort. Apesar de ambos não darem o braço a torcer, o romance se inicia de forma fulgaz e intensa.


Em meio a todo esse cenário, vem a tona uma guerra de grandes proporções entre dois clãs de bruxos: Centúrias e Dargais. O clã das Centúrias é composto por bruxas do bem, que pregam o amor e o respeito pela natureza. Já o clã dos Dargais pertence as sombras, provoca inúmeras maldades e querem corromper tudo o que é bom e belo.


Os animais, na trama, surgem de uma forma alegre e divertida, principalmente o casal de gatos Nékar e Tami, a coruja Itira e o cavalo Tornado, que podem se comunicar com os bruxos, desde que eles assumam a sua verdadeira natureza. A estória de Bruna Longobucco é cativante, autêntica e repleta de misticismo e bruxas. Um romance poético e muito fofo, com uma boa dose de sobrenatural. Recomendo a todos!"

REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário AQUI

REGRAS EXTRAS:

*Seguir a @VanessaVyeyra e a @blongobucco no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Skoob e Blogger (preencher o formulário a cada divulgação). A frase para ser divulgada é: #sorteio @VanessaVyeyra + @blongobucco vão sortear Centúrias. Participe! http://bit.ly/laiGgv 
*A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas;
*A promoção começa hoje (15/06) e o sorteio será no dia 29/06;
*Copie e cole o banner no seu blog (preencha o formulário mais uma vez):

BannerFans.com

13 comentários:

  1. Mais uma promo irresistivel... o livro parece ser muito bom e essa foi a primeira resenha que li dele, e gostei bastante =D...

    Com certeza já estou participando e torcendo muito...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar a sorte novamente... Quem sabe... rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa!
    Ah obrigada por ter curtido o meu post ^^. bjs!
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito esse livro, desde o ano passado eu quero comprar, mas a verdade é que nunca dá! Amei sua resenha e que legal que vai ter promoção, vou participar, é claro! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza, estou participando e espero ganhar :D

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando e espero ganhar! rs'

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  7. Quero brincar de tentar ganhar tb! =]

    ResponderExcluir