Home Editoras Blogs Blogueira Contato

18/04/2011

RESENHA: Doença e Cura - Fabian Balbinot

O livro Doença e Cura, de Fabian Balbinot conta uma história diferente e nunca vista antes a respeito dos vampiros. As temíveis criaturas da noite são conhecidas por serem caçadores vorazes, só que nessa trama eles deixam o papel de predadores para se tornarem as presas. O livro é dividido em 7 capítulos, muito bem amarrados e com ótima finalização em si.


O anti-vampiro é o personagem principal da história, e elimina os vampiros com requintes de crueldade, temperando o enredo com muito horror. Em um dos capítulos, é narrada a história de uma vampira, desde os seus dias de humana até o renascimento como criatura noturna, detalhando a sua vida e também a sua morte, que posso afirmar ter sido a mais cruel da trama.


Achei o livro do Fabian super interessante e criativo, já que nunca tinha lido nada a respeito da exterminação de vampiros. Gostaria de agradecé-lo por ter me proposto a parceria e dado a oportunidade de conhecer a sua obra. Recomendo a todos e tenho certeza de que irão gostar!

13 comentários:

  1. Oi Vanessa tudo bem?
    A primeira vez que vi uma resenha desse livro fiquei super curiosa, eu definitivamente adoro livros de vampiros (fazer o que, cada doido com sua mania,akoakaokaok).
    Vou aderir a dica e procurar mais sobre o livro!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    Obs: Já, já vai rolar a promoção do livro lá no blog viu, espero que participe!

    Boa Semana

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vampiros, mas não sabia de uma história onde eles são as presas. Interessante.

    Fiquei bem interessada em ler.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Nessa já está no blog:

    http://livrosefuxicos.blogspot.com/p/parcerias.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Eu to bem afim de ler este livro, até já enviei um email para o autor...fico super curiosa com esta história um tanto quanto diferente.
    Gostei da sua resenha.
    Bj bj

    Balaio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito legal a proposta do livro! Quando tiver oportunidade vou ler!

    Parabens pela leitura e pela resenha!

    ResponderExcluir
  6. Show de bola a tua resenha. Demorou mas valeu a pena, né? =)
    E aqui cabem elogios ao teu português, corretíssimo - coisa difícil de se ver em blogs por aí. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. adoro seu blog sempre tem indicações de livros e promoções *-* por isso qnd recebi meu mas novo selo logo pensei nesse blog. XD confere lá. bj

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de literatura fantástica, mas ao ler a resenha fiquei intrigada... com toda essa onda de vampiros, é interessante que eles sejam as presas.
    Gostei da resenha. Vai entrar na minha lista ;)

    ResponderExcluir
  9. ei Vanessa,
    não conhecia o livro, achei a cara bem interessante.
    vou procurar para ler e espero gostar tanto quanto você. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa!!!
    Não conhecia esse livro, mas acheia bastante interessante a abordagem da escritora. Em tudo nessa vida existe dois lados, nem todo mundo é 100% mau ou 100% bom. Fiquei curiosa para descobrir o lado frágil dessa raça considerada sempre infalível.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa! Adorei a resenha! Estou com o livro aqui na fila para ler. Parece ser bem legal!! Bjoo, bom feriadão!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por topar a parceria Nessa!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  13. Adorei.
    Tem tantos livros de vampiro que a história é sempre a mesma coisa e esse parece ser bem diferente. Vai pra lista.
    Bjoo

    ResponderExcluir