Home Editoras Blogs Blogueira Contato

27/03/2011

Promoção O Enigma do Fogo Sagrado

Boa noite pessoal! O blog Nessa News em parceria com Hermes Lourenço sorteia O Enigma do Fogo Sagrado.

RESENHA:

 O livro O Enigma do Fogo Sagrado, de Hermes M. Lourenço, conta a história do investigador paulista Nicolas Flynth. Nicolas está de férias na sua cidade natal, Brotas, curtindo a companhia da sua irmã Anne, quando é contatado para resolver um enigma. Crimes estão acontecendo por todo o mundo, especialmente desvio de dinheiro público "sujo".

O dinheiro desviado é doado para instituições de caridade e órgãos públicos como creches e hospitais e, começam a acontecer assassinatos que tem como marca registrada do autor dos crimes, uma rosa branca envolvida por um laço azul. Nicolas parte para a Argentina, pois suas pistas o levam a crer que o assassino se encontra lá, e para isso, conta com a ajuda de Christie, uma mulher bela e inteligente e de Xenóbio, um hacker de uma competência absurda. É em Buenos Aires, que a trama se torna cada vez mais misteriosa e intrigante.

A narrativa do Hermes é simples, direta e bem detalhada. A história é envolvente, e a cada página, a ansiedade do leitor é aguçada ainda mais. Achei a trama bem no estilo do Dan Brown, que é um dos meus autores favoritos e estou ansiosa pela continuação dessa saga. Recomendo a todos!



REGRAS:


*Seguir o blog publicamente;
*Seguir o blog do Hermes Lourenço;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário AQUI


NÚMEROS EXTRAS:


*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Marcar o livro O Enigma do Fogo Sagrado como "vou ler" no Skoob (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Skoob, Blogger e outros. A frase para ser divulgada é: #O ENIGMA DO FOGO SAGRADO JÁ É MEU! A @VanessaVyeyra sorteia O ENIGMA DO FOGO SAGRADO. IMPERDÍVEL! http://bit.ly/ifAOej 
*A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas;
*A promoção começa hoje (27/03) e o sorteio será no dia 10/04 pelo site do Random.
*Copie e cole o banner no seu blog (preencher o formulário mais uma vez):



BannerFans.com

8 comentários:

  1. oiii!! primeirinha aqui!!!!
    Vou parcticipar com certeza! Não conhecia o livro mas pela resenha deu pra ter uma noção e me interessei mtooo!!!
    Quero o livro!! rs'
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. olá amiga parceira queria muito pedir sua ajuda
    tó precisando muitos de seguidores para meu blog e já chamei muitas pessoas ,mais muitos entram e nem seguem,por isso estou pedindo a ajuda de vocês que sempre estão tão proximo de mim e sabem muito bem o que é batalhar para manter o blog no ar,com um conteúdo bom e respeitavél,só peço apenas que apenas vocês me ajudem a divulga-lo poie squando fizer mil seguidores farei uma super ,mega promoção com mais d e dez livros e três ganhadores.Conto com seu apoio.Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMO esse gênero de livros, suspense, enigmas, segredos, mortes..

    Justamente por causa do Dan Brown que eu AMO esse tipo de livro, ele é meu autor favorito, os livros dele são os meus favoritos ♥

    Estou mega ansiosa pra ler esse livro, só o nome já é tudo *-*

    Lógico que estou participando! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando e torcendo muito!! =D
    Boa sorte à todos! ^^

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá! Tomara que eu ganhe! O livro parece interessante!

    abç!

    P.

    ResponderExcluir