Home Editoras Blogs Blogueira Contato

02/01/2011

Promoção Horizontes Revelações

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com Roberto Laaf sorteia um exemplar de Horizontes Revelações.

RESENHA:

O livro Horizontes Revelações é o primeiro volume da trilogia Horizontes composta pelos volumes Revelações, Vocação e Processo Seletivo. O livro narra a história da veterinária Ana Clara, uma mulher linda e independente, que perdeu os seus pais muito cedo, vitimados por um matador de aluguel. O assassino, Zaconi, foi punido e preso, mas agora está em liberdade e buscará vingança contra a criança que o denunciou a polícia na época, Ana Clara.


Ana Clara possui o dom da premonição e desde cedo, sempre preveu acontecimentos trágicos, como a morte dos seus pais. Os anos passaram-se e Ana Clara nunca mais presentiu algo. Até que em um determinado dia, ela prevê que a sua melhor amiga, a também veterinária Clarisse está em perigo e se atemoriza.
A trama é envolvente, com uma narrativa simples e cotidiana e rica em detalhes. O suspense impera em cada página e o desfecho da história é sensacional. A capa do livro também é muito linda e ao mesmo tempo, misteriosa.


O livro é altamente recomendado e a história é emocionante e arrebatadora!

REGRAS:

*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário de participação AQUI

NÚMEROS EXTRAS:

*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em sites como Twitter, Skoob, Facebook, Blogger e Orkut. A frase para ser divulgada é esta: "O blog Nessa News em parceria com Roberto Laaf sorteia Horizontes Revelações - http://migre.me/3nrrr ". A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas;
*A promoção começa hoje (02/01) e o sorteio será realizado no dia 16/01;
*Copie e cole o banner no seu blog (preencha mais uma vez o formulário):

BannerFans.com

12 comentários:

  1. Já estou participando Vanessa!! :) Estou adorando e divulgando a promo tbm

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, quero muito ler esse livro!!!
    Já li resenhas boas dele!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  3. O livro é muito bom e estou ansiosa pela continuação da trilogia Erica! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oba! Eu quero! Adorei conhecer seu blog ;)

    http://www.larideiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando Vanessa!! quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Oba, já estou de olho no livro do Laaf faz um tempo... rs
    Tomara que eu ganhe! rs

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando ;*
    Boa sorte pra mim ' haha
    beijos&beijos

    ResponderExcluir