Home Editoras Blogs Blogueira Contato

13/12/2010

RESENHA: Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler

O livro Irresistivelmente Fatal, de Marcio Scheibler, começa com um grande suspense: o assassinato de Leandro. Leandro está em uma boate e conhece uma estonteante mulher e a leva para o seu apartamento para uma tórrida noite de amor. No dia seguinte, o seu melhor amigo, Rodrigo, vai visitá-lo e se depara com o seu cadáver. Rodrigo fica chocado e ao mesmo tempo, abismado, e pede para que o seu tio, Medeiros, detetive aposentado, ajude no desfecho do caso.

Em vários locais do mundo, crimes com a mesma semelhança de Leandro ocorrem, deixando todos aterrorizados. O detetive Medeiros resolve investigar mulheres que tiveram um relacionamento amoroso com Leandro, e elas passam a ser as principais suspeitas. 

A trama é eletrizante e repleta de emoção! A narrativa é recheada de suspense e a caçada pela assassina nos envolve neste enredo sensacional, que tem um desfecho extraordinário.

Gostaria de agradecer ao Marcio Scheibler por ter disponibilizado um exemplar de Irresistivelmente Fatal para resenha no blog e recomendar a todos essa leitura magnifíca e envolvente.


8 comentários:

  1. Olá
    Desculpa a ausência...
    Te indiquei para um meme
    Participa!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas indicações ao Meme Angela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Li e recomendo! O livro é bom :)

    bj

    blogbibliomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O livro é ótimo mesmo Guilherme! Um enredo policial eletrizante!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela resenha do meu livro...um feliz 2011 a todos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada você Marcio pela parceria! Um ótimo e iluminado 2011 pra ti e toda sua família! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa!!!!

    Comprei há pouco esse livro e aguardo ansiosa pela leitura, agora, pois não tinha mts expectativas, mas sua resenha mudou esse quadro, hehe

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir