Home Editoras Blogs Blogueira Contato

11/11/2010

Promoção O Vale dos Anjos

Boa tarde pessoal! O blog Nessa News em parceria com o escritor Leandro Schulai sorteia um exemplar autografado de O Vale dos Anjos.

RESENHA:

O livro O Vale dos Anjos, de Leandro Schulai pode ser definido em uma única palavra: MARAVILHOSO! O livro conta a história do grego Dimitris, uma rapaz extremamente feliz, casado e hiper apaixonado por Mariah. Dimitris sofre um acidente de carro em que perde a sua vida e passa por um julgamento, para saber se irá para o Paraíso ou para as Oito Prisões e os grandes acontecimentos de sua vida surgem pela sua memória como se fosse uma novela.

O Leandro Schulai soube reger a história com maestria e com uma grande riqueza de detalhes. A trajetória de Dimitris para reencontrar a Mariah causa muita emoção no leitor. O amor deles é puro, verdadeiro e transcende todas as coisas, sem ser mesquinho.

Dimitris descobre que pode reencontrar a sua amada se vencer o Torneio dos Céus - uma competição que transforma o campeão em um anjo semi-deus com vários poderes - e para isso, ele conta com a ajuda do anjo guia-de-enterro Obelisco e da anjo cupido Anne, que se tornam os seus grandes amigos. Dimitris passa por um rigoroso treinamento para disputar esse torneio e é treinado pelo misterioso mestre Ramirez.

O livro é sensacional e enquanto digerimos a história, página após página, várias surpresas e desfechos se revelam. Sem contar que a capa do livro é linda também. Recomendo a todos essa história envolvente e emocionante!
 
Para participar, é muito simples:
 
*Seguir o blog publicamente;
*Ser residente no Brasil;
*Preencher o formulário AQUI
 
NÚMEROS EXTRAS:
 
*Seguir a @VanessaVyeyra no Twitter (preencher o formulário mais uma vez);
*Divulgar em sites como Twitter, Facebook, Orkut, Skoob e outros. A divulgação no Twitter pode ser feita de 12 em 12 horas. A frase para ser divulgada é: O blog Nessa News e Leandro Schulai entregam um exemplar autografado de O Vale dos Anjos http://bit.ly/avZIp0
* A promoção começa hoje (11/11) e encerra no dia 25/11.

Copie e cole o banner no seu blog:


BannerFans.com

31 comentários:

  1. Oi Nessa ..Estou participando da promoção hein, coloquei o banner no blog , e divulgado no twitter
    Amei o templante, igual aoa meu *.*
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Ai Vanessa, preenchi o formulário uma vez e depois quando fui pegar meu ponto extra por seguir você no Twitter (UHSHAUS), digitei só a primeira letra do meu twitter e apertei enter sem querer e foi assim. Eu sei que você gosta muuito e vai arrumar lá pra mim, né?! SAUHSAUHHASUHA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninos! Pode deixar que eu arrumarei o formulário Bruno...Rs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Participando...... to seguindo no twitter tambem....
    sou doida pra ler esse livro =)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. EEeebaa, estou louca para ler esse livro!

    Quem sabe eu ganhe né??

    O blog está muito legal Vanessa!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Mii e boa sorte! Fico feliz que esteja gostando do blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Participando... Querendo mtoo ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promô!! To louca pra ler esse livro!Obrigada pela oportunidade de participar!!Bju

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando muito ganhar esse livro, mas até agora foi só bola na trave.
    Vamos ver se vou fazer gol.

    Bye

    ResponderExcluir
  10. Oiii cheguei aqui e estou participando

    bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa!!!
    recebi seu email e vim confirmar que já sou seguidora há tempo.
    SEGUIDORA/ ANNA SOPHIA.
    Obrigada pelo contato. Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Anna! Me desculpe e obrigada por seguir o blog e participar das promoções!
    Beijos!

    ResponderExcluir